Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra usando o cupom CONSCIENTE

 


DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a intenção de troca. A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp.

Importante:

  • Para produtos em geral, a devolução será aceita desde que o item não tenha sido utilizado e seja devolvido na embalagem original, em plenas condições de recomercialização.
  • No caso de óleos essenciais e absolutos, a devolução só será aceita se o produto estiver lacrado e na embalagem original.

Custos: O frete de devolução será de responsabilidade do cliente, e o valor reembolsado será apenas do produto, não sendo reembolsado o frete pago na compra.

Exceções: Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.


REEMBOLSO

Caso o produto já tenha sido entregue ou esteja em trânsito, o reembolso será avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens pela nossa equipe interna. O reembolso será feito apenas para produtos íntegros, ou seja, inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem original e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização.


DEFEITO OU AVARIA

Se o produto chegou com defeito ou avaria, pedimos que entre em contato com a gente através do WhatsApp, informando o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto. As despesas com o frete para a devolução do produto com defeito ou avaria serão arcadas pela NÜSKA.