DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca. A solicitação deve ser feita através do nosso whatsapp O custo de frete para o retorno da mercadoria (dentro do prazo de 7 dias) será de responsabilidade do cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.
REEMBOLSO
Caso o produto já tenha sido entregue ou já esteja em trânsito, o reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens por nossa equipe interna, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização).DEFEITO OU AVARIA
Se seu produto chegou e você observou algum defeito, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto. As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela NÜSKA.